Ter um bom negócio com pouco investimento

planejamento
ideias-de-negócio

Ter um bom negócio com pouco investimento

Quero saber alguma coisa que de lucro com pouco investimento
É meu primeiro negócio, estou desempregado e quero uma ajuda
É meu primeiro negócio, estou desempregado e quero uma ajuda
Quero abrir um negocio como posso tomar as decisões iniciais?
Quero saber alguma coisa que de lucro com pouco investimento

Fala, @ezequiel8102, tudo certo?

Acredito que você tenha que dar uma lida sobre Lean Startup (Empresa Enxuta) e MVP (Mínimo Produto Viável). Estes métodos vão te ajudar a sempre validar uma ideia no mercado antes de fazer um grande investimento e a reduzir desperdícios.

Alguns artigos e livros sobre os temas:

Outro tema legal para pesquisar é o Bootstrap, a arte de iniciar um novo negócio sem ajuda de recursos externos.

Se o seu negócio possuir uma pegada social, recorrer a sites de crowdfunding (financiamento coletivo), também pode ser uma boa saída para conseguir recursos.

Boa sorte na sua jornada!

Quero saber alguma coisa que de lucro com pouco investimento, tipo objeto pequenos, que todo mundo possa comprar?

Bem, eu trabalho no ramo de lingeries, sao pequenas, todos usam e se quiser revender, eu passo pra vc. não precisa investir nada de imediato. a principio te entregamos um kit consignado, vc paga apenas o que vender. conforme for aumentando as suas vendas sua comissão cresce, vc pode aumentar seu pedido de peças e cadastrar novos vendedores fazendo assim uma rede de clientes. qualquer dúvida pode me mandar msg

@lucas-como3870, tudo bem?

Trouxe seu tópico para cá, pois já há boas dicas para você por aqui e podemos seguir conversando.

Boa sorte na jornada empreendedora!

É meu primeiro negócio ,estou desempregado e quero uma ajuda, pois não tenho capital de giro e não tenho renda para fazer empréstimo como faço?

@rondiney5972, aqui você encontrará boas dicas para começar pequeno.