Séries para Empreendedores

inspiração

E aí, galera empreendedora, tudo certo?

Seguindo o sucesso do post Livros para Empreendedores, resolvi começar um para compartilharmos também as séries mais inspiradoras. Vou começar com uma do Netflix e vocês podem ir complementando :slight_smile:

• The Chef’s Table (A Mesa do Chef) - conta a história de vários chefs de cozinha mundialmente famosos e suas jornadas empreendedoras desde o primeiro restaurante até a última estrela Michelin. É bem maneiro ver que eles não eram apenas bons cozinheiros, mas passaram por desafios gigantes. Desafiaram a comunidade local, inovavam muito, receberam uma série de feedbacks negativos, mas nunca desistiram. Imperdível para empreendedores!

E vocês, o que me recomendam? :wink:

@diogo @Tiago @anapaulakatsuki @brunokatsuki4399 @rogerio2811 @rafaelsoares3650 @rafaelvavila

Com o que posso empreender com 16 anos?
Como começar um negócio em Fortaleza - Ceará?
Sempre quis ser empresario, mas não sei como

Confesso que as séries que tenho assistido não são nada empreendedoras! Mas adorei as dica! Adoro cozinha e a combinação com empreendedorismo dever ser perfeita! :blush:
Depois eu conto o que eu achei! :laughing:

Cara, eu sou viciado em Chef’s Table, e acho que é uma das melhores coisas que a Netflix já fez.

Uma que aconselho todo mundo a ver é Mad Men. Conta a história de um publicitário nos anos 60, em Nova York e mostra a realidade das agências na época.

É uma aula de Marketing e Propaganda, mostrando a criação das campanhas, discussões sobre marcas e como amarrar tudo isso na comunicação com os seus clientes. O fato de ser muito bem escrita e produzida também ajuda muito :wink:

E o melhor: tem completa na Netflix :smiley:

Vou ver Mad Men e The Chef’s Table para aprender com vocês! Eu gosto muito de House of Cards, por falar de estratégia :wink:

A série: O SÓCIO.

Ela é simplesmente demais.

Sempre ouvi falar dessa série mas nunca penso nela pra assistir. Vai vir pra minha lista!

Também adoro essa série, Thiago. Mas infelizmente ela é uma série televisiva e não a encontramos disponível em serviços de filmes e séries. Mas sempre acompanho quando posso.