Quero abrir um negócio online

Acabei de me formar em Administração e quero vender roupas plus size femininas,pois, sou gordinha e sempre tive dificuldades em encontrar roupas com estilos modernos. Quero iniciar com pouso capital até por que nunca fiz esse tipo de investimento, minha dúvida é: quero planejamentos de como começar esse tipo de negócio sem ter clientes e loja física, apenas vendas online?

Olá Águeda,
Sugiro que você dedique um tempo cuja duração dependerá da sua capacidade de aprendizado para conhecer os principais conceitos das vendas online ou ecommerce. Em linhas bastantes gerais funciona assim:

Uma das vantagens da venda on-line é que a priori você não precisa de ter estoque, mas precisará de boas imagens de produtos e, fundamental, ter um fornecedor ou fornecedores confiáveis.

Uma vez que você tenha a grelha de produtos montados com tudo o que tem direito ou seja, código do produto, família, descrição, modelos, cores, preço etc. Você terá de instalar a loja - nesse quesito, se não tiver conhecimento terá de contratar alguém, para o fazer.
Uma vez que a loja esteja instalada e funcionando corretamente você terá de promove-la ou seja, fazer publicidade para atrair visitantes e compradores para o seu negocio.

Existem soluções mais fáceis e praticas como por exemplo vender pelo Facebook. Não tem tantas implicações mas ainda assim você terá de aprender o que é e como funciona uma página de negócios bem como as formas de divulgar.

Eu trabalho exatamente com isso: construção e promoção de negócios on line. Um projeto para uma loja on-line com uma centena de produtos e todas as funcionalidades como pagamento, vendas cruzadas, promoções etc mais a divulgação por 6 meses custa à volta de R$ 35.000,00, incluindo a consultoria na elaboração do plano de negócios. O tempo para execução de um projeto é de mais ou menos, 90 dias.

Se não for esse o seu caso eu sugiro que você procure o SEBRAE da sua cidade. Eles podem lhe ajudar em todas as etapas do projeto.
Sucesso!