Montei um atelie de artesanato em feltro, loja online e preciso vender mais

vendas
ecommerce

Montei um atelie de artesanato em feltro, criei uma loja online e uma página no Facebook mais mesmo com a minha divulgação não tenho conseguido encomendas como gostaria

Fala @paulavanessa3487. Tudo bem?

Você já tem uma estratégia de Marketing definida? Utilizar as redes sociais é importante e costuma trazer bons resultados pra quem sabe usar em favor do seu público alvo, mas nem sempre o trabalho é, sozinho, suficiente para manter a roda girando. Normalmente o uso de veiculações pagas, tanto nas redes sociais, quanto nos mecanismos de busca trazem resultados mais consistentes e imediatos. O trabalho orgânico acaba ajudando muito no que tange o branding.

Além disto, também ajuda muito você criar uma estratégia de captação de leads que você nutre com funis de conteúdoe, geralmente, a melhor forma de captá-los é através de um blog. Mas também sempre há a possibilidade de capturar leads mais prontos para a compra com campanhas direcionadas para isso.

Há algumas jornadas aqui na clara que podem te ajudar a pensar melhor no Marketing como um todo.

Eu também posso te ajudar de uma maneira mais próxima. Mande um e-mail para exlconsultoria@gmail.com.br para trocarmos uma ideia.

Olá!

Somos uma equipe especializada em aprimorar a força de vendas dos nossos cliente, visite a nossa página e saiba mais sobre o que nós podemos oferecer para o seu negócio.