Gostaria de aumentar minhas vendas, pois a concorrência aumentou!

Boa tarde a todos.
Estou trabalhando no ramo de cosméticos na parte de revenda de materiais para alongamento de unhas (acrigel, fibra de vidro e etc…), trabalho por conta neste ramo a 6 anos. No começo conseguia lucros maiores, de um tempo pra cá, veio surgindo muita concorrência e desvalorizando os valores dos produtos. Pois tive q acompanhar o movimento e para conseguir me manter ativo, tive q diminuir os valores dos meus produtos também. Pois compro estes produtos em uma importadora (existem muitas e a concorrência compra em importadoras também). Como cresceu bastante a concorrência, diminuíram minhas vendas mesmo eu baixando os valores. Consigo viver com a renda de hj, mas apertou bastante e sinto q as vendas continuam diminuindo. Antes de entrar em desespero, estou procurando algo para alavancar as vendas novamente e passar pela concorrência. Sei que vários concorrentes q surgiram, já desistiram, mas eu sou insistente… rs…
Infelizmente ou felizmente não vale a pena eu abandonar pois sei q se eu entrar em um emprego de carteira assinada, receberei menos que ganho atualmente.
Se vcs puderem me dar alguma dica, será muito bem vinda.
Desde já, agradecido!

@CarlosMotta,

Nos explique um pouco mais como funciona seu processo de vendas, por favor.