Gestão de Negócios em Transporte & Logística para MEI?

logística
operação

Olá,

Tudo bem?

Sou MEI e desenvolvi uma nova oportunidade de negócio para o setor de logística multimodal aonde meu custo inicial foi zero para investir. Eu tenho uma carteira de clientes já prospectados e outra em prospecção, formalizei minha atividade primaria como “Promotor de Vendas” e comecei a presta serviços para duas empresas no segmento de LOGÍSTICA & TRANSPORTE, uma delas com quarenta e três anos de mercado e a outra com três anos de mercado. A mais sólida de mercado eu atendo clientes de nível como as multinacionais que importam e exportam, há de três anos eu atendo clientes de nível como as empresas MEI, ME e EPP. Meu planejamento estratégico foi abranger todos os níveis e que eu não perdesse nenhum orçamento ou cotação fortalecendo assim rede de relacionamentos ou carteira de clientes, hoje estou atingindo o teto máximo do MEI e até o meio do ano deixo de ser MEI e entro para ME. Sabe quanto tempo virei MEI? Faz exatamente três meses e já terei que expandir os horizontes, Esse foi um planejamento feito durante quatro meses pensando como seria se de fato daria certo, conversei com cada Diretor das duas empresas o qual represento ambos deram a oportunidade, Deus me capacitou e continua abrindo cada vez mais estratégias, tendo fé, foco e determinação que estou aqui.

Antes de abrir elabore, planeje, pense em visões a curto, médio, longo prazo e o mais importante não deixei o medo tomar conta de você, por que o sucesso vem para aqueles que se lançam.

Lembre-se;
“O céu é o limite para o empreendedor”

Forte Abraço,

Parabéns pela jornada, @Felipe!

Desejo toda a sorte do mundo. Se precisar da ajuda de outros empreendedores em algum desafio, é só postar aqui na comunidade.

Grande abraço

Obrigado,

Pode deixar!

Abraços

Que legal, @Felipe. Muito bom ver que você já começou a jornada com o pé direito. Iniciou com duas parcerias que já te deram o impulso que precisava para começar e breve entrará na etapa de expansão de clientes e parcerias.

Boa sorte na sua jornada! Siga em frente!

Parabéns @Felipe! Continue focado! :facepunch:t2:

boa noite @Felipe tudo bem? penso em abrir uma empresa de logistica e gostaria de saber de vc se e uma boa ideia