Estou produzindo de forma artesanal doces funcionais e lanches fitness. Preciso vender mais

vendas

Estou produzindo de forma artesanal doces funcionais. e lanches fitness. Gostaria de saber como começar a comercializar minha pequena produção, já que só forneço para meu ciclo de amigos e familiares.

Oi, Valquiria. Eu sugiro que vc primeiramente crie uma página no instagram e no facebook, assim vc vai aumentar a visualização do seu produto e vai aumentar o alcance das suas vendas. Novas pessoas e possíveis clientes passarão a conhecer os seus produtos. Agora, vc tem que ter em mente qual será seu modelo de negócio, por exemplo, vc quer continuar vendendo pra essas pessoas, boca-a-boca, ou quer ampliar pra lojas, conveniências? Outra oportunidade sao eventos, festas, casamentos. Talvez nesse primeiro momento, como vc não tem muitos clientes, o ideal seja fazer parcerias com quem já está no mercado e que ainda não ofereça esse tipo de produto. Outra possibilidade é vender em academias, naquelas lanchonetes (vc pode fazer degustação em um horário de pico, pras pessoas conhecerem seu produto). Espero ter ajudado :slight_smile: se precisar de mais alguma dica me escreva!