Como ter mas vendas e chamar atenção das pessoas

Olá preciso de uma ajuda eu e meus irmãos abrimos uma pequena Guaraparia a 5 meses onde vendemos pastéis e caldo de cana tem espaço para comer colocamos mesas e cadeiras e o lugar é bem fresquinho tem árvore é numa avenida bem movimentada passa muito carros pois está saindo muitas moradias ,mas não tá tendo muita venda , meu irmão sempre divulga no Facebook e também tem uma banner bem grande na frente com informações do que vendemos por ser avenida achamos q iamos vender bem oq posso fazer para ter mais saída me dê uma luz

@Maria, é difícil entender 100% o motivo, mas vamos lá… Algumas perguntas que acho que você deve tentar responder:

1. O meu preço está de acordo com a concorrência?
  2. O lugar é de fácil acesso para pedestres? Ou só para carros? Eles encontram estacionamento perto?
  3. Existem concorrentes próximos mais bem localizados?
  4. Eu entendo que tenham colocado um banner na frente do negócio. Mas vocês já tentaram fazer divulgação em outros lugares para atrair pessoas? Nem sempre, o movimento que passa perto do seu negócio é o seu público alvo.
  5. Você já tentou entender se a qualidade e a variedade de produtos estão de acordo com o que os clientes esperam? Algum desejo deles não está sendo suprido?

Acho que o mais importante agora é tentar pegar os poucos clientes que vocês conseguiram até agora e fazer com que, de alguma forma, a visita deles seja especial, para que eles falem de vocês e multipliquem essa experiência.

Complementando os pontos levantados pelo Filippo, como foi essa dvulgacao pelo Facebook? Que categoria de anuncio vc usou? Vc ofereceu algum cupom de desconto? seria interessante ver a sua pagina de facebook pra ajudar